Header Ads

COMO FAZER PUDIM DE PÃO SIMPLES


COMO FAZER PUDIM DE PÃO SIMPLES





oi amores tudo bem eu espero que sim que esteja tudo ótimo e hoje nós vamos fazer um pudim de pão delicioso supereconômico você não vai gastar muito sabe aquele pão que está na sua geladeira que visitem aquele onde há velhinho então você tem como reaproveitar ele fazer um pude muito gostoso então já quero pedir para você deixar um like se inscrever no canal se foram por aqui compartilhe esse vídeo para mais pessoas virem conhecer seu canal e vamos lá mas a mania de ver como que eu faço o pudim de pão miga então pra fazer o nosso o nosso pudim de pão é muito simples o você vai precisar de cinco heróis taça 15 com este dormidos esse bom aqui gente estava na geladeira então coloca isso podia pra não estragar época com o cheiro de mofo mesmo guardado na geladeira que é inexistente raros sobre a palmas quando tem que sobrar até during aí eu vou ficar esse pão todinho aqui numa vasilha agora mulheres que vocês ficaram pão todo sejam adicionar dois copos de leite de mais ou menos 200 ml tá e também um copo de açúcar foi assim ele desmanchou todo aí nós vamos colocar meio copo de água que é pra poder diluir melhor esse pão nós vamos focar em tabuleiro uma forma e vamos levar passar mais ou menos 30 minutos a 180 graus o que eu falo mais ou menos indiretamente que depende muito do forno mas quando você cria toda dor a dinha por cima já está pronta e eficiente perto garfinhos ele estiver consistente no melhor o carro é porque está pronto mas é mais ou menos 30 minutos não demora muito o pudim de ponto cabo então agora vou levar o forno e depois eu volto pra mostrar pra vocês como israel está pronto está pronto o nosso por dinho eu vou deixar que esfriou depois que tiver completamente frio eu vou colocar na geladeira mas se você quiser também pode comer e sem ser gelado bom dizer que está nosso indicou hoje está bem geladinho como é que fica porque é bem bonita comportar um pedaço olha a noite como fica o nosso pudim de pão o que é bem mas sim um bem molhadinho nosso poling gostoso e aquele pão domingo sabe que já não dá mais pra comer então você pode fazer um pudim que fica maravilhoso gostoso gente é isso que vocês fizeram na casa de vocês me contem como ficou deixe nos comentários se você já fez pedido de posse você faz assim sustentar diferente e é isso meus amores muito obrigado pela companhia e obrigado por assistir o vídeo deus abençoe a vida de vocês ele receber no próximo vídeo já

Oi amiga hoje vamos fazer um pudim de pão super fácil e econômico.

5 pães Francês dormidos
2 copos de leite
1/2 copo de água
1 copo de Açúcar

*Amores eu medi o copo e vc vai usar no total 650ml , de liquido.
500ml de leite e mais 150ml de água, se quiser pode usar leite tbm, no lugar da água.


▪▪▪▪▪▪▪▪MINHAS REDES SOCIAIS▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

NO INSTAGRAM:


NO FACEBOOK :
https://www.facebook.com/canallindaci...

EMAIL PARA CONTATO contatolindaci@gmail.com

DEIXE SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS VÍDEOS MEU INSTAGRAM:https://www.instagram.com/lardalinda/


Palavras-chave desta postagem

vlog, como fazer pudim, lindaci vlogs, receita de pudim de pão, pudim de pão, Pudim de pao, receita pudim de pão, lar da linda, apenas 3 ingredientes, 1987li...COMO FAZER PUDIM DE PÃO SIMPLES

Nenhum comentário