Header Ads

Como fazer Torta de limão - Super fácil


Como fazer Torta de limão - Super fácil


olá eu sou nada faz e esse é o conflitando com carinho hoje vai ensinar vocês a fazer torta de limão e com uma decoração linda e super


fácil de fazer eu quero aproveitar para falar com vocês que estou sugerindo para fazer torta de maçã eu estou na dúvida vocês querem que e


u faça aquela torta de maçã quente tipo americana que come com sorvete ou então eu quero torta de padaria geladinha que fica com aquele brilho em cima por favor deixe nos comentários tá voltando agora para a receita quer lembrar os que a lista de ingredientes fica na descrição do vídeo tá aqui abaixo do vídeo ok vamos lá então conferir essa delícia no processador ou liquidificador você vai triturar as bolachas no caso aqui eu estou usando bolacha maria mas você pode usar também a bolacha maisena que ela compre dir então vou colocar aqui e vou processar eu gosto de usar o processador porque ele não fica assim o farelo ele pode ficar mais quebradinho até se você não tem um processador ou não quer fazer um indicador pode colocar dentro de um saco de decidir congelar e bater com um


pau de macarr


ão e quebrar dentro de si a quinta o importante é você é triturar este biscoito percam fanning tá eu vou deixar grossinho colega então aqui na tigela eu vou misturar esse farelo que eu fiz com a manteiga que eu de retiro já coloquei no microondas 30 segundos gênios e de repetir porque eu acho mais fácil de incorporar nessa desse biscoito quem quiser substituir a manteiga por margarina fique à vontade pra pessoa misturar já tá bem misturar dinho que ia fazer eu gosto que esses pedacinhos grande na política mais crocante e eu dou preferência para a manteiga porque quando vai na geladeira manteiga endurece então fica mais crocante do que a margarina tá normalmente você pode reparar quando você tem a margarina de ladrão cantatur igual a manter então eu dou preferência para a manteiga mas se você quis


er trocar fique à vontade como eu falei aqui eu tô com aro de 20 centímetros de diâmetro a poeira um prato de vidr


o vou montar a minha porta aqui você também pode usar uma forma de fundo falso tá e depois é só levantar o fundo aqui da forma retirar todo tá então fazer direto aqui no prato vou colocar aqui a minha farofinha e vou acomodar ela que no fundo do prato e aqui a base da torta já está pronto agora só reservar antes de começar o creme eu vou hidratar gelatina a gelatina é opcional eu gosto de colocar a gelatina para quando partia torta o crime não escorrer mas se você não gosta de colocar a gelatina não quer e não precisa que a consistência fica como um cre


me de abacate tá com uma consciência bem gracinha então eu tenho aqui a água que eu já coloquei que a quantidade e vou ouvir aqui a gelatina incolor e sem sabor nisso eu tô hidratando deixa ela hidrata aqui ó e leva agora ela está com bastante pedacinho também o leva agora no microondas por 10 segundos potência média ou no banho-maria no liquidificador eu vou colocar o lei


te condensado o creme de leite o suco de limão ea gelatina como eu falei a opcional se não quiser não precisa colocar em tudo de uma vez e uma dica importante aqui é que nem o ingrediente pode está gelado para que a gelatina possa incorporar bem esse se não pode ficar alguns fiapos elas sentirem alguma cois


a gelada ela já começar a verificar tá então tudo tem que em temperatura ambiente agora é só bater por cinco minutos aproximadamente agora vou preparar esse ar para receber o cre eu tenho aqui pra enfeitar essas bolachinhas chama tortinha eu compreendi limão como é a torta de limão para combinar e vou colocar em toda a volta dele aqui ó nunca vou levar minha porta sempre à geladeira até endurecer e isso pode levar dilma a duas horas de geladeira aqui ea torta já ficou na geladeira e uma dica é sempre que você colocar na geladeira colocar um plástico filme pra não pegar gosto da geladeira aqui é só levantar o aro e assim ela já estaria muito l


inda na verdade já estaria pronta mas pra enfeitar ai


nda mais você pode colocar chantilly batido estou usando aqui o pico um ele coloquei numa manga de confeitar e vou fazer sub-15 santilli industrializado tarde conforme as instruções do fabricante aqui eu já preenche tudo com chantilly e pra finalizar você pode colocar uma raspinhas de limão para dar um toque está pronta a torta de limão super fácil é mesmo faça tenho certeza que vocês vão adorar eu não posso terminar esse vídeo sem antes mandar beijo pro pessoal que eu fiz aqui o canal que a companhia é colocar lá está crescendo os beijos também são crescer eu tenho um monte de um beijo pra mandar hoje eu quero mandar um beijo pro eduardo benites gabriel arthur que semana passada não vou deixar ele ficou triste não fica triste jogar peão da marcinha cartozo luará oliveira pessoa que assina como o mundo da bela acho que chama belém no pa


rá elaine almeida carolina faria janaína menezes donizete apareci


da angelici moura semana passada falei o jec amor e angeles itabom e lindo aí eu beijo ele se o felipe que é filho da axila carlos joão vítola o ator miguel que é filho da patrícia ribeiro para ele além dos santos pereira e manuele de várzea grande o mato grosso é do mato grosso beijo pra todos de mato grosso para tia do itaú que ele assina como ítalo em tal disse que ela assiste todos os vídeos do canal ela se destina ao assistir os vídeos do canal todos os dias beijo eo prateado ita cléia pereira de sousa de vitória espírito santo ter beijo pra vitória espírito santo talita ea filha sofia aline e alana prazo que assina como em tantos gajo a fala tem um ano que ela escreveu o canal já prendeu um montão de coisa legal né joguei almeida de rua subeijo para todos divulgou as ouviu são paulo a filha félix karina dias débora cordeiro da conceição para a mãe da jade é uma análise ea irmã dela a de nilda beijos é pra linha viajo luará que é filha da liliane prata gleice kelly de fortaleza será beijo pra será todo


no ar a de esteio rio grande do sul beijo rio grande do sul filha tá adriana lúcio ela tem dez anos no andré complicado espero acertar é a ariadna e kauane beijo para todos eo muito muito obrigado pelo carinho de vocês espero vocês estão na próxima quarta-feira ao ie6 se você gostou deste vídeo dá um curtir pra ajudar o canal e você que ainda não se inscreveu não deixa de se inscrever para receber menos novidade obrigada e até a próxima

Ingredientes:
Base:
150g de biscoito maisena
115g de margarina

Creme:
395g de leite condensado
200g de creme de leite
6g de gelatina incolor e sem sabor
80ml de suco de limão

Hidratar a gelatina em 40ml de água
14 bolachas tipo tortinha (para decorar a volta)
200g de chantilly batido

Links sugeridos:
Ganache para cupcake:
https://www.youtube.com/watch?v=UkrQe...

Sonhos caseiros:
https://www.youtube.com/watch?v=hwDAQ...


Palavras-chave desta postagem

confeitando com carinho, dicas, confeitar, decorar, torta de limão, torta de frutas, como fazer torta doce, tortinha, como fazer torta de limão, torta de mar...Como fazer Torta de limão - Super fácil

Nenhum comentário