Header Ads

PUDIM DE PÃO SUPER CREMOSO - NUNCA MAIS JOGUE PÃO AMANHECIDO FORA!


PUDIM DE PÃO SUPER CREMOSO - NUNCA MAIS JOGUE PÃO AMANHECIDO FORA!





meus queridos e amados seguidores toda vez que o boi se a receita é bastante porque me e eu tenho certeza hoje vim aqui trazer para vocês uma deliciosa receita de pudim de pão amor sem super fácil ficar cremoso é uma delícia gente ninguém falou sai melhor conhecido não é isso aí isso quer dizer que o espectador tem que ser conhecido não tem que ser aquele mas ilsinho para fazer pode tá bom tá bom a minha família então já sei um pouco de pão maravilhoso pra você que quer conferir essa receita não é escrito aqui no canal já se inscreve em baixo do vídeo ativas e nem para você receber notificação sempre que possível vídeos cash deixando a garota para ajudar o nacional e vamos trabalhar então vamos lá pessoal inicia hoje uma receita de pudim de ban aproveitando aquele papelzinho que está lá sabe o projeto mais afamado vinho que a minha roupa fica minha boca já vão fazer um podia tá bom lembrando que todos os ingredientes vão estar na descrição do vídeo pra vocês é só pegar o assunto é uma saltada tudo especificado também cabem pra fazer essa receita que vou utilizar aqui eu tenho quatro pães amanhecido está conhecidos não tinha os três dias mais ou menos né é a típica ele algumas amanhecido algumas conhecidas itabom quatro pãezinhos uma caixinha de leite condensado 600 ml de leite 3 ovos um pacotinho de coco aquele mais grosso pode usar um pouco fino não tem problema ta e pra valer essa calda uma xícara de acho uma xícara de açúcar e meia xícara de água de açúcar e meia é o primeiro passo vamos fazer a causa embora também pagar então vamos lá gente primeiro a gente vai derreter se a sobretaxa vai tomar cuidado só para não queimar se você não tem muito cuidado com a panela abaixe o fogo e deixe em fogo médio e deixe derreter beleza vamos lá então a gente tem que tomar cuidado não tem problema eu canela não marquei maura quarto ficou sabendo nesta que jamais moreninha deixa ele mais um pouquinho que eu vou desligar o fogo que só um pouquinho pra gente colocar água que é o momento mais crítico né agora é só derreter todas aqui ó ele vai tomar uma consistência pão da nossa causa parece que é errado mas não eu não deixar cozinhar um pouquinho que perdeu um pouquinho a gente olha desliguei fogo ó como é que fica a nossa causa ela começa a cair ponto de fila tá bom então esse é o ponto excelente pra ela more serviço dessa forma aqui né gente para 20 ela tem 20 por 20 a forma quadrada da gente vou usar ela para ficar mais polícia pode usar qualquer forma que você quiser forma de pudim o que tiver de produção sua e você pode usar bom então a massa na fôrma os laterais também a beleza de agora vamos fazer a vossa massa nosso pudim de pão o banco ainda rola pra lá bem então já com a tal da prova e vai fazer o açude né que é super fácil também também cabem bem pertinho vamos adicionar aqui o nosso pãozinho aqui no liquidificador vou colocar 600 ml de leite uma caixinha de leite condensado vai tudo de uma vez só não tem mistério não três ovos e o corpo aqui é uma mistura de coco filho o curso provei tinha o que tinha lá tá bom você tem que dar certo vamos tampar combates embora então bateu misturou bem vamos colocar a nossa massa já está com a nossa forma que dentro de outra forma quem vai trabalhar ele mãe maria tá olha lá bem á cada forminha belezinha no ponto ideal no ponto ideal olha essa altura do nosso podiam lindo agora a gente pra agilizar o processo à esquerda tem uma água está sem água quente para agilizar seja legal for bem que aleguei pré-aquecido a 180 graus positivos 180graus eu não vou forrada com papel alumínio daqui não tá se ela da década até aquela aparência mais moreninha para ficar mais bonita ainda vamos levar ao forno e lembrando a esse processo da água é pra economizar gás e energia o chievo água quente que já para agilizar o processo vai ficar aproximadamente 50 bruxinhos não estava molhada no corinthians beleza beleza então vamos lá então tudo gente então já saiu do forno affleck manhã saiu do forno esfriou depois que eu levei pra geladeira ficou mais umas duas horas voltei com ele aqui passei aqui em volta e esquenta e o fundo dele aquela suave bom só para derreter o caramelo pode vir aqui porque era bonito né trará tudo ou nada e rendi tudo ou nada é agora e espero que seja tudo a roupa que vai quase perfeição e no quase mas tá valendo que eu vou derreter caramelo que vamos jogar em cima da tapadinha assim é este aqui é bom mostrar a realidade pra galera recurso bom derreteu quem joga por cima ea aproveitar tudo na sua casa correndo na linda mas olha aqui a coloração do que um pedacinho para bater a foto que irá também que a gente olha a cremosidade hora que é isso gente olha isso que o momento que ele faz é bom um ano passado embaixo do meu amigo amigo o jogo de texturas melhor ataque é muito bom né fome de mais elementos da eta vamos dar a nossa ficou suave é um gol gostei muito não é 100% então a partir daquela camada de baixa pudim de leite condensado super cremoso na parte de cima que é o pudim de pão ficou delicioso amiga só fazer só fazer você não vai se arrepender sucesso o show se gostou dessa receita não esquece de fazer primeiro para depois compartilhar curtir segue a gente nas redes sociais facebook instagram estamos por lá quero agradecer a vocês muito obrigado pela companhia pela paciência um grande beijo pra todo mundo fica com deus e até o próximo vídeo valerá vizinhos não não acho que não né não começou mas só estou agüentando a bits não

Se você esta afim de comer um Pudim Top das Galaxias então bora aprender essa receita de PUDIM DE PÃO SUPER CREMOSO.
Eu te garanto que é super fácil e fica maravilhoso ;)

Ingredientes:
4 pães amanhecidos cortados
1 caixinha de leite condensado
600ml de leite
3 ovos
1 pacotinho de coco
1 xícara de açúcar
1/2 xícara de água

Caixa postal de correspondência:
21016
Curitiba - Paraná
Diego Cesar Assalve

Contato para negócios e mensagens:
receitasdepai@hotmail.com

Instagram:
https://www.instagram.com/receitasdepai/

Fan page:
https://www.facebook.com/receitasdepa...

Facebook Diego Assalve:
https://www.facebook.com/diego.assalve


Palavras-chave desta postagem

receitas de pai, food, sobremesa, torta, pave, pudim, pudim simples, pudim de pão, pudim sem forno, pudim rapido, pudim ao leitr, pudim de leite condensado, ...PUDIM DE PÃO SUPER CREMOSO - NUNCA MAIS JOGUE PÃO AMANHECIDO FORA!

Nenhum comentário