Header Ads

Suco verde gostoso !!


Suco verde gostoso !!





o la poderosa tudo bem co


m vo


cês








de


v


olta


à mi


nha cozinha com a minha querida amiga fabiana hoje a receita é dela ela vai passar uma receita deliciosa de suco verde para aprender como a família não há pessoal é superfácil verde ele da energia se tomado em jejum logo pela manhã da energia daquele gás pra você malhar ou para você trabalhar e é super simples de fazer aqui nós temos o pepino que por água a couve que tem muita energia para você aguentar o seu dia a maçã que a procuração o que houve que é mais rico em vitaminas e da laranja se você não sabe é que o corpo natural que eu ador


o já coloquei aqui na no copo e é super simples colocar outra


coisa uma dengue na colheita e lembrando que como ele é riquíssima em ferro e várias vitaminas também tem cálcio toda a verdura verde escura é riquíssimo em caos por isso que não precisa tomar leite fora aí só é médico a gente sabe tudo geralmente eu escutava e tudo porque para não perder nenhum modelo da linha é isso aí nós acabamos escola brincadeira eu e agora tapa e ao gelo e nem o girassol o deixa eu pegar na escola família e colocar o gênio geralmente coloco é a água de coco nos 200 a 300 m e vão ligar aí ó dó i have to ma em nota à santa missa no


bairro do bessa em causa vai ter tudo a gente olha essas da dona regina chicola até pra tomar suco verde fez e achei que chique no úrtimo ó ele bem cortado quem gosta pode colar eu geralmente num o ele como ela gosta eu estava entrando pela primeira vez na europa vão brindar se converte vida nova saudável tim brincar fab vamos lá um cesto nossa cara é bom falar a v


erdade não é bom falar na verdade você você se sente que já adotou o nome carlos aleluia já dá um nó pe adorei estou falando sério podem fazer gente eu sou joá dentre essas coisas mas é muito bom eu gostei pra caramba pra quem não goste os pedacinhos pode voar eu não ligo eu gosto não é muito bom é b


om demais e water waves meninas não deixe de aplicar não gostei pra mim disse serena em baixo o canal todas as informações minhas do andré da fab vão estar aqui em baixo voz informações se quiser suco deixa aqui nos comentários pra eu saber se vocês gostaram super bem e fiquem com deus e até o próximo vídeo tchau

www.poderosa50.com.br
Twitter:@Poderosa_50
Periscope:@Poderosa_50
FaceBook:Regina Ferreira Pagan
Instagram:@Regiferreirapagan
Snapchat:Poderosa5.0
Pinterest:@Poderosa50
www.andresanchez.com.br
Instagram:@fotografoandresanchez
Snapchat: fotoandresanche
contato:repagan5@gmail.com
para envios : Damha IV T 13 cep 15061-857
Sao Jose do Rio Preto-SP
Instagram:Fabianabatistta


Palavras-chave desta postagem

Suco verde, receitas saudaveis, receitas faceis, Regina Pagan, Poderosa50, blogueira, youtuber, legumes, verduras, liquidificador, detox, poder do suco verde...Suco verde gostoso !!

Nenhum comentário